Adriano Zago – Coragem para fazer a diferença! Ação parlamentar em defesa dos direitos!

Adriano Zago é advogado, desportista, estudante do curso de História (UFU) e presbítero da Igreja Presbiteriana Central. Zago nasceu na cidade de Uberlândia, é filho de Agnaldo e Wanda Zago. Adriano é casado com Vanessa Zago e dessa união nutrem o amor e a educação de um casal de filhos, Isaque e Ana Vitória. Suas raízes estão estabelecidas em princípios e valores éticos, morais e cristãos que foram herdados de uma família com uma história de conquistas empresariais em Uberlândia, fruto de muito trabalho, perseverança e fé. Adriano Zago se dedica à vida política por vocação e por entender que essa é uma forma eficaz de contribuir com a sociedade. Eleito vereador em Uberlândia, pela primeira vez, de 2009-2012, teve um crescimento de 87% nos votos obtidos para o segundo mandato, 2013-2016.

Adriano Zago acredita que é possível, sim, atuar para transformar, para melhor, a nossa realidade social. E a política é um dos caminhos para essa transformação. Diante dessa convicção, Zago assumiu o desafio de viver a vida pública ao se dedicar, como agente transformador, na luta pela moralidade e pela eficiência na esfera política. Zago trabalha com ética, coerência e honestidade. Atua com transparência, coragem e responsabilidade, guiado pelos ideais republicanos, no efetivo combate à corrupção. Exerce a sua função de agente político com todo esforço para fazer sempre mais e melhor, para a população, com o máximo de economia dos recursos públicos.

Exemplos da coragem e da responsabilidade de Zago, e de sua adequação aos valores republicanos, no combate à corrupção e na redução dos gastos públicos, é que ele já promoveu uma economia de mais de R$1 milhão aos cofres públicos, em 8 anos. Adriano Zago também é o único parlamentar que votou contra o aumento do salário dos vereadores e doa, mensalmente, essa diferença salarial para instituições que desenvolvem trabalhos sociais que impactam, positivamente, a sociedade. 19 projetos já foram beneficiados e mais de R$ 85 mil foram doados por Zago nos últimos anos.

EM DEFESA DOS DIREITOS

Reconhecido como um dos vereadores mais independentes e atuantes, Adriano Zago é autor de diversas leis que beneficiam nossa população, por exemplo, podemos citar a lei que concede meia-entrada, em eventos culturais e esportivos, para pessoas com deficiência e seu acompanhante; bem como, a lei que determina medidas de segurança nos caixas eletrônicos; a lei de assepsia das mãos; além da lei que obriga a prefeitura a publicar uma lista com a ordem de pacientes que farão consultas, exames e cirurgias na rede pública de saúde (SUS); e as recentes leis das Doulas e do combate à violência obstétrica.

CORAGEM PARA FAZER A DIFERENÇA

Para fazer a diferença, e dar continuidade nesse trabalho como vereador, Adriano Zago conta com seu voto para ampliar esse legado na defesa dos direitos e da ética. Zago precisa do seu voto para seguir atuando com uma política limpa e transparente. Avalie o seu trabalho, compare a sua conduta com a dos demais políticos e vote em Adriano Zago.

Zago é Ficha Limpa! E a sua independência, como parlamentar, é reconhecida pelo Movimento Ficha Limpa

“Adriano Zago destacou-se por manter suas promessas feitas durante as campanhas para vereador de trabalhar pelo bem estar social e por agir como um político independente, sem seguir determinações do partido. Por sua característica de ser contra a troca de favores por votos e seguir a ideologia do partido acima da sua, Adriano Zago ganhou a simpatia dos eleitores […]. Adriano Zago recentemente foi criticado por outros vereadores por agir mais como oposição do que como governo, isso porque Adriano Zago defende projetos de direitos humanos, inclusão social e educação voltada a cidadania política, não importando se o projeto é de um aliado do partido ou um opositor do governo.”